A influência das redes na jornada de compra dos consumidores o TikTok

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Claudio C. Babenko Gonçalves
Beatriz Lopes dos Santos
Nayara Bianchi de Souza

Resumo

O artigo tem como objetivo mostrar o surgimento e desenvolvimento das redes sociais e estudar como a rede, que mesmo com pouco tempo de mercado já é tão grande e tem tanto impacto na influência de consumo, como as marcas e comportamento tem atuado na rede, apresentando resultados, pesquisas de como esse comportamento tem se mostrado. Este trabalho se torna relevante na medida em que as pessoas utilizam hoje as redes sociais para conviver em
sociedade e, muitas delas possibilitam que se possa, além de interagir de maneira social, tal interação possa ser para trabalho, saúde e relações comerciais. Metodologicamente será utilizada a pesquisa exploratória e documental, conforme postula Gil (2002) e se espera como resultado verificar o impacto da compra influenciadas por essas redes, principalmente o TikTok, a mais popular de todas.

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Seção
Artigos
Biografia do Autor

Claudio C. Babenko Gonçalves, Strong Business School

Professor Doutor dos cursos de Publicidade e Propaganda e Administração da Strong Business School.

Beatriz Lopes dos Santos, Strong Business School

Assistente de pesquisa e aluna concluinte do curso de Publicidade da Strong business School.

Nayara Bianchi de Souza, Strong Business School

Assistente de pesquisa e aluna concluinte do curso de Publicidade da Strong business School.